quinta-feira, 15 de julho de 2010

PALAVRAS SOLTAS...



Para lá da pele, doce de tão suave, que quase transparece ternura...onde cheiro cada luar...estão deitados, todos os sentidos que me fazem recordar o teu beijo...o toque da tua mão no meu peito...os teus olhos como raio de sol...o prazer dos teus dedos...deitados, perdidos, atropelando o uso de regras...fugindo de tudo o que é correcto...para lá da minha pele...estás tu e os meus sentidos, de mão dadas, a gritar por mim...e eu aqui...simplesmente sentada a pensar em ti...para lá do mar...existe um vento...quem dera que por momentos me levasse nas suas asas e me largasse...bem perto de ti...♥




...descobri algo sublime, que de ser tão meigo lhe chamei ternura... enrolei mil beijos em papel de seda, que atei com laço de cetim...esconde-los só não chegou...quis ter a certeza que não perdia nenhum...apertei-os junto do meu peito...pensei que o mundo não estava feito para mim...perdida por pontos e palavras...falsas rimas e afins...melodias tortas e enfeitadas...suspiros, sorrisos sussurros envergonhados...e entreguei-me completa ao rasto das tuas asas...disseste-me um dia...que adormeci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário