quinta-feira, 15 de julho de 2010




de que vale ter tudo na palma da mão ?
de que vale o oceano ser azul ?
de que vale as palavras ditas soarem a falso ?
De que vale o sorriso que ouço ser imaginário ?
De que vale tudo isso , se te não vejo ?




adormeço ao som da lua e com o teu rosto gravado nas minhas pálpebras ...
Sonho um sonho de utopia e divagações ...
imagino-te perto e tão longe sem alcance ...
procuro-te na cama e ela está fria ...
enrolo o lençol na melancolia ...
e curo a saudade com ilusões ...
sim a saudade que dorme comigo e com os sons da noite ...
em que busco o rodar da fechadura para que entres de vez...
pecado meu ... tão meu .... tu ... foste ... foste-te
na sombra do beijo não dado no aeroporto da cidade ...
partiste ... Oh pecado maldito que me tingistes as faces de púrpura ,
de tanto sentir a dor da vingança ...
Curo-te na escuridão , meu amor ...
Com apenas palavras ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário