quinta-feira, 15 de julho de 2010

GRAVADO EM MIM



Quisera eu arrancar de ti a palavra esperada ...
Arrancaste tu de mim ...
Quisera eu para mim , o corpo dorido ...
Quisera eu gravar-te o sol , na palma da mão , para que sempre que a levantasses , em pensasses ...
Quisera olividar o mal que fizemos ... e fazer raiar o sol e apenas o sol ...
Como se de um sonho se tratasse ...
Quisera eu ser dona do mundo e do tempo ... e jamais sofrerias ...
Quisera eu não sofrer mais ... perdi ...
Deixei-te ir ... pois quem ama não sufoca ...
Deixei-te ... perdi ...
Perdi a virgindade da moça ida em tempos ...
Perdi a doçura que me destacava ...
Perdi ... Perdi quase tudo ...
Só não perdi a dor da perda ...
Quisera eu dizer... que te amo ... mas perdi ... a vontade ...
quando vi ...
Sim ... Porque eu Vi! Aquilo que pensas que bem ocultaste ...
Eu Vi !
Dorme agora ! Descansa ... eu estou muito cansada ...
Gravei em mim as palavras que deixaste por dizer e que queria ouvir ...
"Amo-te" ... não disseste ...
Não importa agora , meu amor ...
Deixei tanta coisa boa pra traz...
simplesmente...
Fraquejei e falhei ...
Consegui arrancar-te alguns sorrisos ... talvez ...
Graveio-os todos em mim ...
Quisera eu voltar ... e será que voltas ?
Gravei-te em mim há muito ...
Não me arranques também esse pedaço , por favor ...
Grava tu também o meu amor , pelo menos hoje ...
Diz-me : ainda o sentes ?
Não é um sonho acredita ...
A vida pode ser o que quisermos , sem necessáriamente ter que ser um sonho , mas simplesmente ... a Vida !
Responde-me : ainda o sentes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário