sábado, 10 de julho de 2010


[mascara.jpeg]

Um comentário:

  1. Todos nós usamos máscaras. A máscara da felicidade, de mulher profissional, de amante, de divertida, de apaixonada, de segura de si, mesmo quando por dentro não é isso que sentimos.

    Esta é a melhor a melhor altura para deixar cair a máscara.

    Hoje, só hoje, deixa cair a máscara!

    Dá oportunidade que os outros te vejam como realmente és.

    Surpreende os outros, aposto que és capaz, mostra-te.

    Se não fores capaz, não te surpreendas, que a vida seja um eterno Carnaval, que vivas com máscara, tu e as tuas outras personagens, por todos os dias da tua vida..

    Um dia vamos querer tirar a máscara e fazer a dolorosa descoberta de não saber o que somos quando nos apercebemos que por trás da máscara sempre houve outra máscara.

    A de fingir que sempre fomos “outros”.. Vamos sendo o que se espera de nós e nunca nós mesmos.

    Hoje acordei profissional... Vesti o fato e coloquei a máscara.

    Cheguei ao local de trabalho. Todos têm a sua máscara e todos gostam da minha... é mais fácil assim.

    Talvez se me vissem sem máscara tivessem medo de tirar a deles.

    Ou talvez mantivessem a sua máscara e gostassem na mesma de me ver sem a minha. Quem sabe?

    Quanto tempo demora para que a máscara caia?

    Seremos nós a própria máscara?

    Quero acreditar que não... sei que não... vou-me olhar ao espelho e ver se reconheço o reflexo.

    ResponderExcluir