segunda-feira, 19 de julho de 2010

CONCLUSÃO...


Eu juro me abrir em setembro...
Porque em setembro eu sempre estou pronta.
Não me esforço...
Abro-me, simplesmente.

Ando melhor por meus campos...
Em setembro eu me tenho.
E me tendo, sou toda tua.
Como as flores são da primavera.



Bilhete do dia...

Toca-me mais.
Beba sem pressa...
Coma com fúria.
Atente-se aos detalhes:
Laços e fitas
Caras e bocas.
Desvende os olhares...
Adivinhe o que eu nem sei o que quero.
Surpreenda.
Embriague-se um pouco...
Mas não fique bobo.
Proteja-me...
Desgoverne meu reino
Bagunce minha ordem.
Viole meus segredos
E não tenha medo.
Eu não mordo!
Só um pouquinho...
Vale tentar...
Na próxima lua,
Eis a previsão:
Serei Toda Tua.





Tudo já não foi dito?
Sentido?
Mostrado?
O que mais posso dizer?
Quanto mais posso me abrir se já estou às avessas?
Tudo bem não sou mais a mesma... depois te tantas viagens...
Mas vê a água: percorre paisagens, se funde e se separa
E continua sendo água.

Sou àgua.

(((Carolina Salcides)))




ATÉ AO FIM DO FIM
Então está tudo dito meu amor
Por favor não penses mais em mim
O que é eterno acabou conosco
É este o princípio do fim
Mas sempre que te vir eu vou sofrer
E sempre que te ouvir eu vou calar
Cada vez que chegares eu vou fugir
Mas mesmo assim amor eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar
Então está tudo dito meu amor
Acaba aqui o que não tinha fim
P'ra ser eterno tudo o que pensamos
Precisava que pensasses mais em mim
P'ra ti pensar a dois é uma prisão
P'ra mim é a única forma de voar

...

Eu por mim só a ti queria agradar
Mas sempre que te vir eu vou sofrer
E sempre que te ouvir eu vou calar
Cada vez que chegares eu vou fugir
Mas mesmo assim, amor, eu vou-te amar
Até ao fim do fim eu vou-te amar.




Estou tão certa, tão séria e capaz...
Estou ausente, presente, sem horas...
Estou fora do tempo, dos dias, dos outros
Estou dentro de mim.
Estou ocupada construindo minha felicidade.
A areia do tempo me invade...
Meus fiéis companheiros me seguem
E meus dias têm sido como um banho de sol.
Ser feliz e amada me consome toda.
Nunca estive tão inteira...
Terrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário