sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sentada em frente ao PC, as luzes que cegam meus olhos não me deixam sentir absolutamente nada,
apenas finjo ser algo que não sou, apenas finjo ser comum, normal, feliz... de bem comigo, de bem com tudo..
'Não estou nem aí para porra nenhuma', é o que passa a imagem que faço de mim para o exterior. Mas aqui dentro, aqui dentro... a ceitação que necessito não atinge os olhos do meu ser, o que necessito é apenas o que penso necessitar.
Não sei mais de mim, e essa luz não conforta mais os meus pensamentos.
Doí-me, esta dor que causo em mim, profunda e agonizante, é o meu único refúgio e sentimento de ainda estar viva para algo, o nada.
Se tudo que digo muitas vezes não faz sentido, perdoe-me, apenas digo por querer dizer o que não sinto, confundindo ilusões e desenganos.. não pretendo nada, não pretendo lugar algum.
E quando chegará o final, se é que o fim existe realmente.
E quando chegará o amanha, o que trará para meus sentidos sem contextos, para meus pensamentos sem nexo, para minha vida sem mim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário