domingo, 12 de setembro de 2010

A...



... espera


Entrego-me ao tempo
Sem saber se um dia serei tua!



[{...}]













Para um certo moço...


Se eu disser que lamento não vai ser o bastante. Pedir perdão parece que não adianta mais... Eu errei e já não há como consertar. Queria apenas dizer que sinto tua falta, que sinto saudades. Eu não menti quando disse a você que meu coração estava habitado, alguém entrou furtivamente feito água.


Mas não é sobre isso que quero falar. É sobre como você fez toda diferença, como fez tudo ficar mais suportável a tal ponto que já nem doía mais. Se eu não te amei como você merece, se eu não reconheci o tanto que você é importante, não é culpa sua. É porque eu sou idiota às vezes e também faço das minhas.

Hoje você não quer mais ouvir falar sobre mim e eu estou me mantendo distante. Acho justo que você se afaste do que não te faz bem e infelizmente eu te fiz mais mal que bem. Mas acredite em mim, moço, não foi por querer.

Eu queria ter feito com que todos os teus dias fossem “árvores-barco", que todos os dias fossem de cachoeira e sorvete de creme, dançaríamos na chuva e eu te ensinaria a voar... Perdoe a insistência e a minha preocupação contigo, se todo o resto for imperdoável... perdoe apenas o fato de que eu te adoro e me preocupo.

Sinto tua falta.

Mas já é tarde demais...








"Tenho medos bobos e.. coragens Absurdas..."
Eu pretendia ser normal...





Mas então ficou um tédio...







E eu voltei a ser eu mesma!





*
*
carinhosamente Mell Castro

















Tão sem inpiraçãooo :(
Estou tão Sem Inspiração!






Só vim deixar meu bju de boa semana pra vcs...











Uma profunda Meditação vale Mais do que Mil palavras.




Bju Cheio de Carinho!







E assim sou,


fútil e sensível,


capaz de impulsos violentos e absorventes,


maus e bons, nobres e vis,


mas nunca de um sentimento que subsista,


nunca de uma emoção que continue,

e entre para a substância da alma.

Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa;


uma impaciência da alma consigo mesma,


como com uma criança inoportuna


um desassossego sempre crescente e sempre igual.


Tudo me interessa e nada me prende.

Fernando Pessoa







Por motivos particulares vou me ausentar por vários dias do acesso aos Meu Blog, espero voltar logo e os amores por gentileza via e-mail, estarei no maximo possível lendo e respondendo, não quero perder contato com quem tenho enorme carinho, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário