domingo, 26 de setembro de 2010

Como uma pessoa tem a capacidade de dizer que a Dilma vai dar continuidade no governo Lula? Me impressionou um dos comentários que eu li aqui! Eu tenho 30 anos e cada vez mais me sinto envergonhada com a política deste país,onde nós jovens que podemos mudar algo, não nos importamos,nem ao menos procuramos saber sobre políticos do tipo Tiririca. Quem dirá que alguém tem algum interesse sobre o que Erenice Guerre fez em seu ministério, praticamente com uma quadrilha no governo, onde pessoas não concursadas como o seu filho tinha cargo de alto escalão. É um absurdo tudo isso, ninguém vê, as pessoas ouvem algo no jornal, mas no fundo não se importam com nada disso, isso é muito triste, pois é o nosso dinheiro que tá financiando toda essa quadrilha. Eu acredito que pessoas como Erenice sejam piores do que os traficantes, que vivem dessa vida por falta de escolha e não porque tem o prazer de enganar a população! O pior de tudo é assistir a todo esse escandalo e as pessoas ainda continuarem convictas de que Dilma é uma excelente candidata… Quem é Dilma??? Qual é a sua história na política, ela nunca foi vereadora, deputada, senadora… qual a experiência dela??? Ninguém se importa! Ela tem os votos das pessoas que vivem do salário família que é uma porcaria de salário miséria em que uma familia de cinco pessoas no interior vive com isso, e me diz se os integrantes dessa família pensam em trabalhar, eu digo que NÂO, porque viraram pessoas acomodadas e não tem o minimo de informação e vão votar na Dilma porque o LULA é BONZINHO! Isso da família eu não li em jornais eu vi com os meus próprios olhos numa cidade no interior do nordeste… Lamentável essas eleições,onde saem notícias na BBC news como se fossemos PALHAÇOS, com os nossos candidatos que infelizmente irão se eleger.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o
Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto da lei da mordaça e acima de Jesus Cristo.
Até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.

VAMOS VOTAR COM SABEDORIA 
      ACORDA BRASIL!!






fonte: http://ferramula.blogspot.com/2010/09/dilma-nem-mesmo-cristo-querendo-me-tira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário