domingo, 13 de fevereiro de 2011

TENTAÇÃO- PECADO.

Tentas-me.
Com a tua voz. O sorriso. O beijo e olhar.
Tentas-me sempre que me negas o sabor da tua pele. Para me torturares com a mordida do desejo que te consome.
Provocas-me quando sussurras ao meu ouvido, as promessas que eu sei que vais cumprir.
Se fechar os olhos consigo sentir o teu gosto na minha boca. A pele macia da tua carne por onde deslizam os meus lábios.
Tentas-me quando me pedes que te dê tudo o que queres. Tentação de te dar tudo quando desejamos. No toque. No beijo. Desejo. Pecado estendido na ponta dos dedos. Que me alicia e me chama. Pecado que me envolve e revolve em momentos de luxúria.
És o pecado que se esconde entre os lençóis da minha cama. Para me acordar de mansinho de corpo dentro do meu, em movimentos ritmados. Lentos. Profundos.
Tens dúvidas? Provar-to-ei. Provar-te-ei.

É assim  que te desejo.
Meu doce pecado. Tentação.

Um comentário:

  1. Eu acho que conheço isto, se pensar bem eu vou lembrar onde foi. Isto é mesmo teu? É que acho que já li mas escrito por outra mulher e não tu, tenho de pesquisar, mas volto quando descobrir de quem é.

    ResponderExcluir