quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O avesso de uma Diva.


A terna contradição de me ser.

Serena e intensa. Mutante da eternidade.

Mil faces de uma mesma eu.[risos]  bj-te ------------------ -----------------------------------------------                                  -------------------------------------------------------------------              


Hummmmmm...
 -------------------------------------------------------------------------
Qu'é qu'é isso que acaba de entrar?

Um metro e setenta cor de cacau pra matar

Quando passas por mim eu quase perco o ar...

Fico tonta e transpiro sem parar

Teu olhar de felino chamou minha atenção

Fico a tremer com o tamanho da tua mão

Me imagino nos teus braços, me sinto delirar

Fantasio o teu beijo e começo a inventar

Quero-te mostrar como se deve amar

Estás tão distante qu' eu não sei como chegar

Vou-te mandar meu número de celular

Podes-me ligar para o assunto aprofundar

Vejo que és dificíl e não te queres envolver

Mas não desisto, sou Mulher de poder

Vou chegar de mansinho, vou falar bem baixinho

Vou dizer no teu ouvido: Preciso de carinho!!

Ups... acho que caí na tua teia... caí assim de qualquer jeito... 

------------------------------------------------                                                                      
Desconhecido Desconheço-te mais na ância de descrever-te, escrevi com a sombra dos meus dedos nunca poisados nas pétalas da tua pele…um poema que te descreve.

Conheço-te a alma, apenas (julgo).

Não será ela espelho do corpo? Se assim for, veja:



- A erótica do teu espirito que dança num festival de imagens e texto, num blog que só existe por momentos na vida dos meus pensamentos, é o erecto e ponteagudo menbro, qual azagaia apontado sobre meu corpo nú.



- O teu sorriso desconhecido, imagino-o, comparo-o…desconsigo, zero!

Mas desconhecido, é também a cor do teu goso aos olhos de qualquer fémea que se orgulha a  profundidade de sua masculinidade.



Humm…consola-me. Não sou a única que te desconhece coisas!

E nas graças deste poema desconhecido

Cai todo o meu desconhecimento sobre a geografia das tuas emoções,

ao tocarem-te, pele, boca, nuca…

Pele? Boca? nuca?

Tão reais, tão tangíveis nos teus posts…tão inimagináveis em ti. Postador abusado!



Antes que me aprece no ofegante adeus

Após poucos, mas bons rounds de poesia de puro tesão

Rendo-te homenagem…ohhhhhhhhhh desconhecidol!



Assinatura apagada pelo suor.

                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário